BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Apenas a 84 km de Florianópolis, considerado o principal balneário do Sul do Brasil, Balneário Camboriú exibe praias paradisíacas e atrativos turísticos exclusivos, capazes de transformá-lo em um dos destinos brasileiros mais visitados de toda a América do Sul.

 

A proximidade do parque Beto Carrero, o maior complexo temático de entretenimento da América Latina, e da Praia do Pinho, pioneira no naturismo brasileiro, respectivamente localizadas nas cidades vizinhas Penha e Laranjeiras, costuma garantir visibilidade a Balneário Camboriú.

 

O popular bonde aéreo que funciona “toda vida” como dizem os catarinenses e a diversidade da vida noturna desenvolveram ainda mais a região que recebe multidões o ano todo. O bondinho dá acesso a um pedaço da Mata Atlântica e ainda liga a Praia Central a Praia de Laranjeiras.

 

Há na cidade mais de 6.000 estabelecimentos comerciais, entre boates, danceterias, lojas, bares e restaurantes, que incluem tradicionais fast foods, saborosas churrascarias gaúchas, cafés coloniais e casas mineiras. Contudo, o destaque da gastronomia de Balneário são mesmo os frutos do mar, sejam eles fritos, em postas ou em caldas, além dos churros produzidos à beira mar, dos chopes e das cervejas artesanais de Santa Catarina.

 

O comércio local é o mais completo do sul do País. Possui shoppings centers e lojas com grifes nacionais e internacionais, funcionando aos sábados, domingos e feriados. A infinidade de locais para comprar é tanta que tem sempre um turista com uma sacolinha na mão. E pudera, afinal, impossível não se encantar pelas peças de rendas, fuxicos, bijuterias e cerâmicas que transitam em Balneário.

Please reload

  • Facebook Classic

SOU. Você, onde sempre sonhou, do jeito que sempre quis.

Desenvolvido  por  azzo.com.br