PUNTA CANA

Punta Cana é uma cidade litorânea com belas praias e tornou-se o principal ponto turístico do país e um dos mais visitados do mundo. Possui 8 quilômetros de praias de areia branca e fina, cercadas de corais e águas claras. Mais ao norte tem o mar agitado e com ondas, nas demais praias o mar é bem calmo, perfeito para quem procura descansar e relaxar.

 

Além de passar horas contemplando as praias de água azul-turquesa deitado sob a sombra de uma árvore, o turista poderá desfrutar de passeios de caiaque, lancha ou mergulho. Também é possível nadar ao lado dos golfinhos ou até mesmo dos temidos tubarões. Aproveite a oportunidade e conheça a Ilha Saona, a praia Juanillo e naufrágios da orla caribenha. Quando a noite cai, cassinos e muito merengue convidam o turista a provar novas facetas desta animada cidade dominicana.

 

Marinarium é um fantástico parque em pleno mar, localizado próximo a praia de Cabeza de Toro e ideal para prática de esportes náuticos. No parque, é possível nadar nos recifes, observar tubarões e arraias, velejar, cair na corrediça inflável em pleno mar do caribe ou fazer um cruzeiro pela praia a bordo de um catamarã.

 

Localizada na praia de Bávaro, a Ilha do Golfinho é, na verdade, uma plataforma flutuante no mar e pode ser visitada de barco ou lancha. O visitante nada livremente entre os golfinhos e pode mergulhar com um snorkel para vê-los ainda melhor. No parque também é possível nadar com tubarões e arraias ou com os leões marinhos.

 

Com extensão de 130 mil metros quadrados de preservação permanente, o Manati Park Bavaro é um parque de diversões com foco na natureza, nos animais e na história da República Dominicana. Localizado na divertida praia de Bávaro, o parque exibe pássaros, répteis e peixes e até shows artísticos com animais. O Manati oferece restaurantes, lojas com artesanato local, mini zoológico e espetáculos folclóricos.

Please reload

  • Facebook Classic

SOU. Você, onde sempre sonhou, do jeito que sempre quis.

Desenvolvido  por  azzo.com.br