MIAMI

Foi-se o tempo em que Miami era uma das cidades mais visitadas por brasileiros apenas para compras. O destino tornou-se muito maior do que isso, sendo uma junção de belas paisagens, mar cristalino, calor, gente bonita e excelente infraestrutura.

 

Enfim, é um lugar completo e que satisfaz a todos os estilos de viajantes, com muitas atrações e diversas praias Famosa por seus shoppings e outlets, a cidade possui lojas das marcas mais glamorosas de roupas, maquiagens, eletrônicos e todo tipo de produto.

 

Miami também conta com linda arquitetura e espaços para arte de rua, museus e galerias.

 

Em Miami tudo vira atração, dos shoppings às praias, parece que todos os detalhes foram pensados para contemplar os visitantes com experiências únicas.

 

As praias são espetáculos à parte e as únicas coisas que as diferenciam são mares mais agitados ou calmos do que os outros, já que você sempre poderá contar com limpeza, mar transparente azulado, gente bonita e aquele sol “de rachar”!

 

Não espere encontrar vendedores ambulantes pela areia, já que é um hábito do americano levar suas próprias comidas e bebidas.

 

Os museus e a arquitetura local são convites são convites para você estender sua estadia na cidade.

 

Referência para quem deseja conhecer a cidade, Miami Beach é o litoral com mais de 20 quilômetros de belíssimas praias e muita badalação. Os principais hotéis à beira-mar disponibilizam guarda-sol, cadeiras e alguns até comidas e bebidas.

 

Na altura de South Beach, nos arredores, é possível alugar jetskis, caiaques, barcos e até ter aula de surfe. É nessa região também que são encontrados inúmeros prédios em Art Deco, tradicional segmento artístico local, que tem como base o estilo decorativo no qual predominam as formas geométricas e o design abstrato. As luzes coloridas acesas à noite tornam os edifícios ainda mais bonitos.

 

Downtown é o centro comercial e financeiro de Miami, repleto de edifícios luxuosos, museus, parques, palácios, atrações culturais, shoppings, mercados, restaurantes, bares e uma infinidade de atrações para aproveitar. No bairro opera o Metromover, sistema de transporte gratuito que funciona com linhas circulares entre o centro e é, além de funcional, uma ótima opção para conhecer o bairro.

Please reload

  • Facebook Classic

SOU. Você, onde sempre sonhou, do jeito que sempre quis.

Desenvolvido  por  azzo.com.br